sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Obrigado 2011 e pode chegar 2012!!!

Elementares Amigos

2011 findou-se, mas os momentos vividos nele foi essencial para a CTElementos, em 2011 conquistamos 2 prêmios: 5º lugar no Festival de Declamação de Poesia de Castro Alves e 3º Melhor Espetáculo no Fórum Intermunicipal de Teatro Amador.
O espetáculo “Pelos Olhos do Coração” percorreu vários espaços ganhando admiradores a cada apresentação, através de uma dedicação impar conseguimos penetrar no Teatro Artesão da Paz, Cine-Teatro Solar Boa Vista, Teatro Plataforma, Cine-Teatro Lauro de Freitas, Centro de Cultura João Gilberto. Além de realizar ações sociais de inclusão cultural para escolas públicas e privadas.
Obrigado a toda nossa platéia, de todos os espaços, que nos prestigiou, esperamos nos encontrar em 2012 com mais arte.
O reconhecimento se deu ao trabalho intenso das pessoas que se dedicaram a fazer não apenas um espetáculo mais um projeto de vida. Nosso agradecimento aos amigos Wilma Lopes, Fernando do Recife e Edmundo Junior, Jessica Santana, José Neres, Vida Lima, Anita Artiaga, Vivian, Léia, Juliana, Camila e aqueles que indiretamente nos auxiliou no que foi necessário. Contamos com todos vocês em 2012.
2012 já começa frenético e em breve nossa agenda 2012.1.
Obrigado 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário